Na última live que fiz em meu Instagram discutimos o quanto a inspiração é importante aprimorarmos nosso estilo. Foram tantas recomendacões de filmes e séries que a conversa virou post! 🙂

Nem sempre as dicas aqui são ligados a moda, mas podem te trazer novas ideias ou simplesmente ajudar a economizar tempo na hora de escolher o que ver na Netflix! Vem com a gente:

Documentários:

Há tempos assisti “Happy” que é um documentário que discute o conceito de felicidade com pessoas do mundo todo. Lindo! Já o “Minimalism” mostra um pouco do estilo de vida minimalista, e me fez refletir sobre o quanto de fato precisamos possuir.

documentario sobre jeremy scott da moschino netflix

Se você preferir biografias eu indico o documentário sobre o Jeremy Scott, que conta desde sua infância humilde até sua chegada na diretoria artística da Moschino. Também recomendo o “The House of Z” sobre a ascensão e queda do Zac Posen (gosto dele por causa do Project Runway, me julguem!).

documentário Abstract no 
Netflix sobre design

A @recuxi deu uma dica sobre a série  documental “Abstract”, que fala sobre como o trabalho dos designers mais inovadores do mundo impactam a nossa vida (quero começar a assistir essa semana!).

Filme:

Já a @thaisy_lemos_imagemeestilo falou do “Felicidade por um fio”, uma comédia romantica que trata de temas sérios relacionados a  autoimagem. Muitas mulheres vão se identificar com a relação dela com o próprio cabelo e a necessidade de estar sempre perfeita. Vi no fim de semana e amei! Obrigada pela dica Thaisy!

Séries:

A @celestearrais indicou a série e o livro “O tempo entre costuras”. Eu amei o figurino só de ver o trailer! 

series e filmes de moda e estilo

Ainda nas séries a @kathyuscia me deixou curiosa para ver a série “Velvet Colección” . Ela trata de uma loja de departamentos em Barcelona nos anos 60. Falou série em espanhol/ catalão eu já fico apaixonada!

Semana que vem vai ter a parte 2 desse post com dicas de filmes fora da netflix e os livros que comentamos na live.Se tiver mais recomendações coloque aqui nos comentários que vamos adorar!

Beijos,

aysha assinatura manuscrita