Muita gente acaba usando o vestido branco do Réveillon só na passagem do ano, certo? Mas, para fazer o guarda roupa render, precisamos falar sobre formas de usarmos o vestido branco o ano todo!

As ideias desse post valem também para quem quer usar um look todo branco, porém sem ficar com cara de festa de Ano Novo! Vamos às dicas:

1- O segredo para mudar o vestido branco está nos acessórios!

Acessórios dão personalidade a qualquer produção, conseguem falar sobre seu estilo e imprimem diferentes graus de formalidade. Então pense em materiais nobres ou mais rústicos, são muitas as maneiras de variar um look só trocando os acessórios.

2- Casacos, blazers e coletes também fazem a diferença e tiram a cara de Réveillon!

Eles tiram a cara de “vestido do ano novo” trazendo cor e texturas para as produções. Ficam ainda mais interessantes quando o sapato segue o mesmo estilo, como na foto da jaqueta jeans (informal) e a espadrille.

Ou na foto do blazer rosa choque com a sapatilha, que fica um meio termo entre o formal e o descontraído. Veja alguns outros exemplos:

3- Variações para outras temperaturas para você usar o vestido branco o ano todo!

A dica agora é para usarmos os vestidos brancos em dias mais friozinhos. Afinal um casaco, cachecol, bota ou uma meia calça mudam bastante nossa produção. Separei três exemplos interessantes para nós:

Espero que tenham se animado a tentar mais looks com seu vestidinho branco de reveillon! Feliz 2019 com muita saúde e amor para nós!

Beijos,

aysha assinatura manuscrita

PS: Se você sentir calor só em olhar essas últimas fotos tem um post só sobre looks de calor aqui! 🙂