3 Segredos do estilo confortável e bem arrumado de Gisele Bundchen

3 Segredos do estilo confortável e bem arrumado de Gisele Bundchen

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Gisele Bundchen tem muito estilo! Fora das passarelas ela exibe looks confortáveis e despojados, mas sempre bem arrumados! E ai fica a dúvida: será que nós, simples mortais conseguiríamos o mesmo efeito em nosso dia- a- dia?

Acredito que, parte da elegancia do estilo da Gisele vem do jeito dela se portar e de sua silhueta alongada. Porém, observando algumas imagens dela, reconheci alguns padroes que podemos seguir para conseguirmos producoes arrumadinhas e descomplicadas!
Vamos lá:

1- Uso das cores
É interessante notar que looks monocromáticos (todo da mesma cor ou tom-sobre-tom) alongam a silhueta e deixam um ar de elegancia. Mesmo que as peças sejam esportivas, veja abaixo como ela montou produções todas claras, médias ou escuras.

looks monocromáticos Gisele

2- Uso de terceira peça

Gisele sabe bem misturar elementos do estilo esportivo, como tenis all star com blazer em looks de aeroporto. Porém, como nem todo mundo que precisa de conforto gosta de blazers, minha sugestão é pensarmos em outras alternativas como coletes, casacos, jaquetas… veja que interessante:

3- Uso de lenços e echarpes

Como estamos congelando aqui em SP busquei inspiração nos cachecois dela, mas veja que no verão ela também usa lenços para manter um charme mesmo em looks bem simples! Tenho certeza que você tem um desses ai no seu armário!

dicas de estilo Aysha correa Gisele Bundchen

Espero que tenha gostado das dicas e que consiga se inspirar! Muitas vezes são pequenos detalhes que nos fazem sair de um look “básico” para algo que nos representa!

Você pode ver esse conteúdo também na série “Lições de Estilo” no meu canal DNA de Estilo no Youtube! Vou a cada vídeo falando do estilo de celebridades para te inspirar em seu dia-a-dia!

Beijos e ótima semana,

aysha assinatura manuscrita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *