Serie e estilo Mare of Easttown, Bold Type

3 séries cheias de estilo para você curtir no fim de semana

WhatsApp
Twitter
Facebook
Telegram
LinkedIn
Pinterest

Todo fim de semana é a mesma coisa: passo mais tempo escolhendo do que assistindo séries! Então, para você curtir seu tempo enquanto se distrai, escolhi 3 séries imperdíveis quando o assunto é estilo!

Aproveitei para deixar também o vídeo do meu canal do YouTube com mais informações sobre cada uma delas, assim você já elege a que tem mais a ver com você!

Vamos lá?!

1- Mare of Easttown (HBO Max)

Confesso que cheguei na série só por causa da Kate Winslet, uma das minhas atrizes favoritas. Porém, valeu muito a pena: o elenco todo é afiado e eles estão concorrendo a muitos prêmios! São só 7 episódios e o figurino faz muito sentido na narrativa.

Achei muito interessante a figurinista contar que a dificuldade de fazer uma caracterização contemporânea é a mesma que quando ela fez “Trapaça” ou um dos filmes do Batman! Contei detalhes nesse vídeo aqui:

2- The Bold Type (Netflix)

Esse é um seriado com 4 temporadas (a 5 ainda não está disponível no Brasil) que mistura o filme Diabo Veste Prada com Sex and The City! Temos 3 amigas em NY trabalhando em uma revista de moda, e seus estilos também participam da história, deixando claro suas personalidades e evolução na carreira.

Atenção para o figurino incrível da chefe delas (o meu favorito!). Contei mais aqui:

3- Histórias para vestir (Netflix)

Essa série documental é muito interessante! Com episódios independentes e rapidinhos, o foco está na relação de pessoas e suas roupas- prepare-se para rir e chorar!

Amei o episódio sobre uniformes e o quanto eles podem te trazer orgulho, como o uniforme da Nasa para um astronauta, ou te desumanizar, com o de um presidiário.

Tem mais nesse vídeo:

Espero que você se divirta! E caso tenha dicas de seriados estilosos deixe aqui nos comentários, por favor! Vou adorar saber!

Beijos,

Aysha

PS: Se você quer saber mais sobre mensagens dos estilos eu tenho aulas on-line só sobre isso, basta clicar AQUI para ver mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.